sábado, 2 de agosto de 2008

CONCURSO INTERNO (post I) - Julho 2008 - Tema: Redoma

1º lugar
Para não ver meu amor
Vagar no mundo tristonho,
Resguardei-o com primor
Numa redoma de sonho :: Ana Maria do Nascimento

2º lugar
Em redoma colorida
a paz do mundo adormece
tão frágil desprotegida
que a humanidade lhe esquece. :: Hortêncio Sales Pessoa

3º lugar
Por sofrer tantos açoites
nos meus momentos tristonhos,
pus redoma em minhas noites
para prender-te em meus sonhos :: Francisco José Pessoa de Andrade Reis

4º lugar
Na redoma do meu sonho
tua imagem apareceu,
teu olhar era risonho
com a paz que Deus te deu. :: Argentina Austregésilo de Andrade

5º lugar
Na mente vou burilando
a redoma do meu peito
e o nosso amor transformando
num relicário perfeito :: Waldir Rodrigues

6º lugar
Lá fora o vento açoitando
A redoma do meu peito
A trova vou burilando
Num pensamento perfeito :: Vital Arruda de Figueiredo

7º lugar
Nem o sol com seu calor...
Nem os versos que componho,
tem grandeza ao nosso amor,
na redoma do meu sonho. :: Jorge Pontes Lima



JULGADORES:

Giselda Medeiros
Fernando Câncio Araújo

Nenhum comentário: