sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CONCURSO INTERNO (post I) - Junho 2008 - Tema: INVERNO

RESULTADO

1º Lugar
O inverno se me avizinha
e, no espelho, a contragosto,
vejo que o tempo caminha
deixando o rastro em meu rosto.


Francisco José Pessoa

2º Lugar
Não quero apenas abraços
meu amor é mais fraterno.
Vou me aquecer nos teus braços,
nas noites frias de inverno.

Maria Augusta Ramos Ferreira

3º Lugar
Se a chuva cai no sertão
deste solo nordestino,
o inverno se faz canção
e tudo mais é divino...

João Udine Vasconcelos

4º Lugar
O inverno é o pranto de Deus,
faz a alegria renascer,
o agricultor olha os seus,
louvando o que vai colher!

Rejane Costa Barros

5º Lugar
Dentre as previsões que der-nos
a Funceme ou coisa igual,
sou muito mais os invernos
das minhas pedras de sal.

José Deusdedit Rocha


Nenhum comentário: